''Viver é fácil de olhos fechados''

Pesquisar este blog

12 de janeiro de 2012

minha floresta

As árvores da minha floresta
já não floriam nem com a ajuda da primavera
Um matagal imenso cheio de arbustos iguais
O vento já cochichava:
''Dê adeus ao céu azul''
O que eu perderia?
Todas as árvores são iguais.




 Há anos espero, mas nenhuma floria.
Foi quando a brisa inocente
me deu socorro
ergueu minha cabeça, e vi no distante morro
A mais bela árvore
                                                     
                                                                              Nem era tão florida
                                                                              mas era lá que o Sol batia
                                                                              O mais belo sonho do sonhador,
                                                                              o anzol da pesca
                                                                              o remédio para a minha dor
                                                                              Era ela, a mais linda da floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário